segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultado ENEM Aplicado em 2013



ESTUDO SUPERIOR EM 2014

O resultado dos exames aplicados em 2013 deverá ser divulgado na primeira semana de janeiro de 2014, mas, segundo especulações apontam que pode ser antecipado a partir de 20 dezembro.

Veja o resultado do Enem 2014 clicando aqui.

"Para consultar a nota obtida no Enem 2013 o candidato deverá acessar o site do Inep, no endereço http://www.inep.gov.br/, e informar o número de inscrição (ou número do CPF) e a senha cadastrada no momento da inscrição no Enem 2013. Caso o estudante não lembre qual a sua senha, é possível recuperá-la diretamente na própria página. 
Conforme é divulgado pela mídia, a pontuação nas provas do Enem é baseada na Teoria de Resposta ao Item (TRI). Por esta metodologia, além do número de acertos, é considerado também o nível de dificuldade de cada questão, de forma a tentar minimizar o peso dos "chutes." (vestibulandoweb.com.br).

Segundo informações dos alunos vestibulandos o exame foi "difícil" e exigiu muita atenção além do conhecimento estudantil.

São mais de 100 (cem) opções de Instituições de Ensino Federal e Estadual no Brasil que adotarão o processo de seleção de alunos através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) nos vestibulares para 2014.

O acesso ao quadro estudantil da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG adotou integralmente o Sistema de Seleção Unificada - SISU como única forma de ingresso a partir de 2014.

A Universidade Federal de Viçosa - UFV disponibilizará 80% (oitenta por cento) das vagas de 2014 para o Sistema de Seleção Unificada - SISU e restante (20%) para o Vestibular Seriado (Pases).

Na Região SUDESTE, temos 30 Instituições de Ensino, que voce pode conferir no link abaixo:

Se você realizou a prova do ENEM em 2013 a fim de ocupar uma vaga em 2014, fica atento às chamadas seletivas para a formação de turmas das Instituições de sua escolha, e BOA SORTE!

Visualizações:

contador grátis

Nenhum comentário:

Este blog contém posts e comentários.

Este blog recebe e agradece as visitas desde Fev/2009.

Contador de visitas

testando funcionalidade http://whos.amung.us/showcase/

estatistica em teste: whos.amung.us

Visit http://www.ipligence.com