O VÔO DA ÁGUIA, LIÇÃO DE VIDA!
É uma ave altaneira, que todos devem no mínimo tentar imitar. Com suas garras afiadas, está sempre a caçar.
Suas presas são vítimas fatais, de sua visão e poder não podem escapar...
Por aproximadamente quatro décadas, alça vôo impecável sobre planaltos, montanhas, e planícies em busca de seu sucesso que gera a vida plena para seus projetos.
Quando fica velha, a Águia não se entrega à fatalidade da vida, mas, recolhe-se em um cativeiro para renovar seus encantos, sem nunca perde a sua altivez.
Alheia à sua própria dor, a Águia quebra seu bico batendo-o na rocha, e pacientemente espera nascer um bico novo, com o qual arranca inexorável as velhas penas secas e sem brilho que a impede de alçar vôo novamente, vendo seu sangue fluir pelos buracos abertos em suas asas outrora magistrais, e que já não tem o mesmo poder d`antes...
Recolhida em seu “forte” construído na rocha, a nobre Águia, pacientemente, apenas espera...
Suas asas se emplumam novamente com penas renovadas, preparada para viver impecáveis outras quatro décadas de poder e sucesso!
Que corram suas presas, pois, uma Águia não se entrega até fluir o seu último sopro de vida.
Se ela desaparece por uns tempos, não se iluda seus opositores, porque ela retornará muito mais forte e potente do que antes.
E alçará novamente o vôo da vitória, indo pousar no pico mais alto, de onde pode observar os seus oponentes e planejar o ataque com maestria e exuberância, sem nenhuma chance para seus oponentes.
E, assim, viverá!!! Várias décadas novamente, altiva e vitoriosa!
E você? Também tem o poder e a exuberância, a paciência e a persistência de uma águia?
Esteja com Deus, e sucesso á “Águia” existente dentro de você!
(a) Adm. Jésus Fernandes Leão
Visualizações desta Matéria:
Nenhum comentário:
Postar um comentário