sábado, 9 de abril de 2011

CURRICULO PARA PERITOS

APRESENTAÇÃO DE PERITOS JUDICIAL

O Perito pode ser nomeado pelo Juiz de processos que exijam conhecimentos específicos em determinadas áreas, como conhecimento contábil, engenharia, medicina, etc.

As partes litigantes também podem nomear Assistentes Técnicos que possam emitir pareceres com base em normas e regulamentos sobre determinado assunto, a fim de ratificar ou contestar laudos emitidos pelos Peritos Judiciários.

Um bom perito deve possuir uma base sólida de princípios e características marcantes de personalidade com ênfase em: ética; idoneidade; postura; moral; honestidade; responsabilidade; lealdade; competência; prudência; coragem; perseverança; imparcialidade, habilitação.

Se você deseja servir ao poder judiciário com trabalhos de perícias judiciais você deve apresentar ao Juiz de Direito da comarca desejada um breve currículo de preferência eletrônico (digite o link abaixo  no seu navegador para visualizar o meu currículo eletrônico da plataforma Lattes :  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4420991T5 ) que demonstre sua habilitação e seu interesse em exercer a atividade contribuindo para a formação da decisão final do Juiz nos processos para os quais for nomeado.

Segue abaixo, cópia de petição (carta de apresentação) para que o Perito Contábil se apresente ao Judiciário:

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA CIVEL DA COMARCA DE RAUL SOARES – MG

MM SR.
DR. FLÁVIO HUMBERTO MOURA SCHMIDT

Ref.: Solicitação de Inclusão no Cadastro de Peritos

JÉSUS FERNANDES LEÃO, Contador devidamente registrado no CRC-MG sob o número  101.320/O de 08.08.2008, como determina as Normas Brasileiras de Contabilidade NBC T 13, vem solicitar a esse Ínclito e Douto Juizo, a inclusão de meu nome no Cadastro de Peritos dessa 2ª. VARA CIVEL da comarca de Manhuaçu-mg, para o qual encaminho o meu currículo vitae.
Ao ensejo, esse pretenso servidor da justiça ressalta ser uma grande honra servir a esse Juízo, em especial, a Vossa Excelência, que trabalha incansável nesta nobre e séria missão com zelo e competência impar.

Respeitosamente,

Aguardo deferimento


Belo Horizonte, 29 de março de 2011

Jésus Fernandes Leão
Perito Contábil 

OBS: As atividades de Perícia Contábil são prerrogativas do contador e reguladas pelas Normas Brasileira de Contabilidade (NBC) e, Normas Profissionais do Perito, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

DICAS:  


 (a) Adm. Jésus Fernandes Leão

 Visualizações desta Matéria:

contador free

113 comentários:

Anônimo disse...

Prezado,

Gostei muito de sua carta de apresentação para Perito Contábil. A minha pergunta é: Como seria uma carta de apresentação para Perito Ambiental.

Muito obrigado!
rafaelremotto@uol.com.br

Perito Adm. Jésus Leão disse...

Amigo, já encaminhei sua resposta para seu email.

Anônimo disse...

Ola Jesus Leao!!!
Achei muito bom seu blog....
Gostaria de saber os procedimentos para cadastrar no Forum... So essa carta de aresentacao 'e o suficiente???
Poderia me mandar um modelo de carta de apresentacao de perito ambiental??
Agradeco a atencao....
contato gabycarrer@yahoo.com.br

Perito Adm. Jésus Leão disse...

Amigos Leitores,

Realmente para se tornar um Perito Judicial, o primeiro passo é elaborar e encaminhar a carta se apresentando como pretenso Perito ao Juizo da Comarca pretendida. Entretanto, caso tenha um relacionamento com pessoas do Fórum que conheçam suas qualidades e possam lhe identificar melhor, isso sem dúvida ajudará no momento da "indicação" do Perito, quando os trabalhos exigirem. Boa sorte a todos e Sucesso!

Renato Ianhez disse...

Obrigado, colega! Serviu-me de base para montar minha carta (estou ingressando como Perito Grafotécnico). A ressalva que faço é que primemos pela objetividade: "Um texto carregado de adjetivação, sobretudo no superlativo, e advérbios soa como bajulação ou falta de conteúdo." (Manual de Redação - TRE - MG) e, por isso, eu retirei o segundo parágrafo.
Abraço!
Renato - Patos de Minas

Anônimo disse...

Boa tarde..

vou ingressar como perito grafotecnico, o modelo da carta de apresentacao e o mesmo?
por favor me responda no e-mail fa_bio@hotmail.com

grato.!

Romina disse...

Jésus, Gostaria se possível que vc me enviasse um modelo de carta de apresentação de perito ambiental. Grata. Romina. rominabsm@yahoo.com.br

PR disse...

Muito interessante o seu blog, me ajudou a escrever minha carta de apresentação como perito trabalhista de engenharia de segurança do trabalho. Agora fiquei curioso para saber sobre a pericia ambiental voce pode me passar a carta por email?
pauloroberto87@gmail.com

Natália disse...

Oi, boa tarde, poderia me enviar um modelo do curriculo de perito ambiental e um modelo da carta de apresentação? Fico no aguardo. Muito obrigada.Natália nati.ambiental@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

Parabéns pelo blog,

Gostaria que você me enviasse um modelo de curriculo para perito em engenharia de segurança do trabalho e de uma carta de apresentação.
Atenciosamente,
Elias Paiva
E-mail: elias.paiva@ibest.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite,

Parabéns pelo Blog.

Gostaria que você me enviasse um modelo de currículo para perito da justiça do trabalho para Engenheiro de Segurança do Trabalho e de uma carta de apresentação.

Att.

Cleber Tinto
clebertinto@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom dia,

Muito interessante seu blog.

Se possível, gostaria de receber um modelo de currículo e carta de apresentação para perito economista.
Estou buscando a primeira nomeação.

grato

Norberto
nlucieto@hotmail.com

Mari disse...

Oi também gostaria de receber o modelo de carta de apresentação e curriculum de perito ambiental!
Obrigada
mari_oceano@hotmail.com

Fabrício disse...

Adorei o Blog.
Se possível,gostaria de receber um modelo de currículo e carta de apresentação para perito socioambiental.
Ja fiz alguns cursos nesta área porem estou sem saber como estruturar este currículo.
Desde já agradeço!

ftmoura1@yahoo.com.br

Perito Adm. Jésus Leão disse...

Fabrício,

Enviei uns modelos de curriculo para seu email.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Anônimo disse...

Prezado, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelas informações do blog.

Como todos interessados aqui, gostaria que me enviasse modelos de currículo e cartas de apresentação para Perito Ambiental, você possui?

Abraços,
parzanes@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde

Gostaria, se possível, que o senhor me enviasse via e-mail modelos de curriculum e carta de apresentação para peritos na justiça do trabalho na área de engenharia de segurança do trabalho. Obrigado!
E-mail: rosinaldozsilva@hotmail.com

Beto Cortez. disse...

Prezado Jésus,

Estou pretendendo iniciar-me na atividade de Assstente Técnico (em alguns locais, erradamente também chamado de "Perito Assistente") mas apesar de ser Engenheiro com 26 anos de atuação e alguns cursos de extensão e pós-graduação, incluindo de Pericia Técnica, nunca elaborei um Currículo para esse cargo. Poderia me enviar um modelo/exemplo?

Grato,

Roberto.

Victor disse...

Prezado Jésus,

Estou pretendendo iniciar na atividade de Perito judicial e Assistente Técnico.

Sou formado em engenharia e fiz pós graduação em Avaliação e Perícia em Engenharia, ministrado pelo IBAPE/SP em uma universidade em Santos/SP.

Não tenho ideia de como elaborar algo assim. Tem como enviar um exemplo/modelo?

Grato,

Victor
victornb@gmail.com

Perito Adm. Jésus Leão disse...

Victor, enviei um email para voce.
Veja se atende. abraços

Perito Adm. Jésus Leão disse...

Beto Cortez,
O currículo é o mesmo que voce já tem, demonstrando suas habilidades e qualificações profissionais. Apenas coloque no currículo aquelas que são pertinentes ao trabalho desejado por você.
Agora, se quiser que eu lhe envie um modelo de currículo preciso que me mande seu endereço de email.
Um abraço.

Cíntya disse...

Boa tarde, Jesus Leão

Você pode me enviar um modelo de currículo de perito trabalhista? sou administradora e estou em dúvida quanto à forma do currículo.
Meu email: cintyamonte@hotmail.com

Grata,

Cíntya

Murilo disse...

Olá, você pode me enviar um modelo de curriculo para perito adm??

meu e-mail é mljusto@gmail.com

Seu blog irá me ajudar muito. Obrigado!

JCVitorino disse...

Olá Jesus. Parabéns pelo blog. Seria possível me enviar um modelo de currículo para Perito em Engenharia de Segurança do Trabalho e uma carta de apresentação? Obrigado e muito sucesso.

José Carlos Vitorino

vitorinojc@gmail.com

Cleylton Costa disse...

olá Jésus, sou recém formado em Engenharia Civil e estou com interesse nesta área. Gostaria se possível que você me enviasse um modelo de currículo para Perito em Engenharia Civil e uma carta de apresentação. Obrigado e que Deus o abençoe!

Cleylton Costa

cleylton_costa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo Blog, gostaria que me enviasse um modelo de currículo para Pericia Ambiental.


Jean Carlo de Almeida

jean.tst.ma@bol.com.br

Cris disse...

Bom dia! me formei em perita grafotécnica, tb tenho dúvidas sobre o curriculum. Preciso estar associada em alguma entidade para ter um nº tipo quando se tem o CRA para poder ser perita? Agradeço o contato

Anônimo disse...

Bom dia Jesus!!!!! Parabéns pelo blog..... por favor, você tem um modelo de uma carta de apresentação para me cadastrar no Judiciário como Perito Avaliador de Imóveis? por favor, enviar no meu email: osmar319@terra.com.br.
Obrigado e te agradeço muito pela atenção.

Unknown disse...

Olá Jésus;
Estou iniciando agora o trabalho como perito judicial administrador. Fiz 2 cursos nessa área e outros mini-cursos de temas relacionados. Tentei abrir seu link do currículo, mas não consegui visualizá-lo. Se puder envia-me por e-mail o modelo do currículo e da carta de apresentação, pois iria me ajudar muito. Outra coisa, como sou novato na área, se precisar de alguma orientação, vc poderá me ajudar?
Abraços e que Deus te abençoe.
Att
Marcos M. Hostins

Anônimo disse...

Bom dia Jesus,
sou eng. eletrônico e Seg. do Trabalho, poderia por favor enviar alguns modelos de CV e carta de apresentação ?
Desde já agradeço e parabens pelo seu blog.

Edson ( eng.crc@gmail.com)

Anônimo disse...

Bom dia Jesus,
sou eng. eletrônico e Seg. do Trabalho, poderia por favor enviar alguns modelos de CV e carta de apresentação ?
Desde já agradeço e parabéns pelo seu blog.

Edson ( eng.crc@gmail.com)

Adriano disse...

Boa tarde Jesus!
Poderia por favor enviar alguns modelos de CV e carta de apresentação para mim também?

adrianomeroti@hotmail.com

Uma pergunta, como você começou neste mercado? quanto tempo levou para receber sua primeira atividade como perito?

Muito Obrigado

Att,
Meroti

Anônimo disse...

Olá Jesus,
Parabéns pelo seu Blog.
Estou tentando me iniciar nessa área de perícias.
Minha formação e analisa de sistema, tenho pos em auditoria fiscal e tributaria e trabalho até o momento em construção civil, com bastante conhecimento nos setores financeiro, jurídico e de pessoal.
Tem como vc me enviar um modelo de cv.
Te agradeço desde já.
monicapedroso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde Jesus,
Sou engenheira de alimentos e pós graduada em engenharia de segurança no trabalho. Estou querendo atuar como perita na área de segurança no trabalho. Tem como você me encaminhar um modelo de curriculum.

Desde já agradeço
letynay@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite , Jesus sou recém formado em ciências contábeis e gostaria de entra no ramo da perícia , vc pode da dicas , manda carta de apresentação e modelo de CV ? lui_justino@hotmail.

Lucia disse...

Boa tarde! Jesus sou corretora e avaliadora de imoveis cadastrada no CNAIM, pretendo atuar nas pericias judiciais,por gentileza me envie carta de apresentaçao e curriculo para eu enviar para o Juizo de minha cidade.
meu email: Luciathermas@hotmail.com
Obrigado

Lucia

Carlos disse...

Boa tarde Jesus, sou dentista e gostaria de atuar na área de pericia. Peço a gentileza, se possível, que me envie um modelo de carta de apresentação e currículo.

Agradeço desde já,
ca.avelino@bol.com.br

Unknown disse...

Bom dia Jesus, sou Engenheira Civil e fiz o curso de pericias judicais, estou iniciando agora nessa área. Poderia me enviar um modelo de currículo para Engenheiro Civil e modelo de carta de apresentação.

Agradeço desde já.
ismalia.alves@ig.com.br

Engº Davi Sandins disse...

Bom dia! Sou Engenheiro de Segurança do Trabalho e se possível gostaria de um modelo de carta de apresentação e Currículo para enviar ao forum. Agradeço desde ja.

eng.davi@ap25engenharia.com

Prates disse...

parabéns pela postagem Jesus.
por favor, poderia e enviar o modelo de carta para perito ambiental.
desde já agradeço a atenção. disley.prates@outlook.com

Unknown disse...

Olá,
por gentileza me encaminhe modelos de currículos. Em especial de perito contábil.
Obrigada
asbrinajabbur@yahoo.com.br

Unknown disse...

sabrinajabbur@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa noite
Sou administrador filiado ao CRASP e também sou documentocopista e grafotecnista.
Gostaria de modelo de carta de apresentação de perito em administração, falsidade documental e grafotecnia.
Desde já agradeço
Aguardo retorno
Daniel- danielchaddad75@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite, Jesus, sou Corretor de imóveis e fiz o curso de pericias judicais, estou iniciando agora nessa área. Poderia me enviar um modelo de currículo para corretor e modelo de carta de apresentação.

Agradeço desde já.
denis_consultimob@hotmail.com

Ricardo disse...

Boa noite, Jesus, por favor me encaminhe modelo de curriculo e carta de apresentação, com foco em pericia contabil.

Obrigado,
almeida.ricardor@gmail.com

Unknown disse...

Boa Noite, Jesus

Eu sou Engenheiro Mecânico e recentemente terminei a pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e estou muito interessado começar atuar como perito judicial nessas áreas e principalmente na área de Segurança do trabalho, por acaso você teria algum modelo desses currículo e uma carta de apresentação?

Ficarei muito grato!

Obrigado!

Regis Willmann disse...

Olá Jesus,

Muito bom seu blog, sou Administrador e estou começando nesta area de pericia civil e trabalhista e gostaria da sua ajuda para que eu consiga elaborar uma carta de apresentacao, primeiramente para os advogados que é por onde quero começar e depois partir para os juizes.

Obrigado desde ja.

Regis Willmann
regiswillmann@me.com

Unknown disse...

Bom dia, Jesus!

Parabéns pelo seu blog! Sou contadora e interessei bastante na área de pericia contábil. Gostaria muito da sua ajuda, me enviando modelos de currículos e carta de apresentação para advogados e juízes.v
Desde já agradeço.

Valéria Vilaça
valeria_vilaca@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola,
Gostaria, se possivel, que vc me enviasse modelo de curriculum e carta de apresentação para Perito Ambiental. Antecipadamente agradeço.
Andrea andrea-lucena@ig.com.br

SIMONE disse...

Boa tarde, acabei de fazer o curso para perito ambiental, estou um pouco perdida por onde começar, será que poderia me enviar o modelo da carta de apresentação e de um currículo para perito ambiental?
Obrigada, Simone.

pedro disse...

Boa tarde..

estou tentando entrar a algum tempo como perito de engenharia, sou engenheiro civil, mais não tem surtido efeito minhas tentativas. Nunca consigo falar direto com o Juiz, sempre dizem pra deixar o curriculo com o assistente ou alguma outra pessoa da vara. Qual dica você me da? Devo insistir para falar diretamente com o juiz?
Você tem o modelo da carta de apresentacao ou curriculo para minha área para que eu possa fazer adequações ao meu?
por favor me responda no e-mail eng.franca@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Boa Tarde!!

Sou Administradora, pós graduada em Auditoria Fiscal e Tributária e fiz o Curso de Perícia Judicial e de Cálculos Trabalhistas.

Gostaria se fosse possível me encaminhasse o modelo de Carta de Apresentação e do Curriculum.

Desde já agradeço sua ajuda e apoio.

Adjane Brasil
adjanebrasil01@gmail.com

janderson disse...

Prezado,

Estou pretendendo iniciar na atividade de Perito judicial e Assistente Técnico.

Sou formado em engenharia Mecânica pós graduação processos metalurgicos e estou a realizar um curso de pericia ambiental a ser ministrado pela edutech.

Porem quero realizar avaliação de maquinas e equipamentos industriais.

Não tenho ideia de como elaborar o curriculo e a carta de apresentação. Tem como enviar um exemplo/modelo?


Grato,
Janderson
jandersonbarbedo@yahoo.com.br

Fabiano Faria disse...

Boa tarde Perito Adm Jésus Leão, sou Fabiano Faria acabei de fazer o curso de Perito Judicial Ambiental e pretendo iniciar nesta área de Perito Judicial Ambiental e Assistente Técnico Ambiental,gostaria de lhe pedir se possível for estar me enviando um modelo de Carta de Apresentação e Carta de Solicitação de Inclusção, para Perito Judicial Ambiental, desde já agradeço, atenciosamente, Fabiano Faria.

Fabiano Faria disse...

Boa tarde Perito Adm Jésus Leão, sou Fabiano Faria acabai de fazer o curso de Perito Judicial Ambiental e pretendo iniciar nestá área de Perito Judicial Ambiental e assistente Técnico Ambiental, gostaria de lhe pedir se possível for, estar me enviando um modelo de Carta de Apresentação e Carta de Solicitação de Inclusão para Perito Judicial Ambiental, desde já agradeço, Atenciosamente, Fabiano Faria/ fabiano.faria10@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, Jésus Leão, gostaria de pedir ao colega a possibilidade de enviarme
carta de Apresentação e Carta de Solicitação de Inclusão para Perito Judicial
estarei atuando na area imobiliaria.

Att

Jackson Boscardin
jlboscardin@yahoo.com.br

Unknown disse...

BOA TARDE, GOSTEI DO SEU MODELO, ESTOU ME ESPECIALIZANDO EM PERÍCIA AMBIENTAL. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODERIA ME ENVIAR O MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO PARA PERITO AMBIENTAL.

E-MAIL: mh.tomazfc@gmail.com

GRATA!

Anônimo disse...

Boa tarde Jésus Leão,

Parabéns pelo blog!
Gostaria muito que me enviasse um modelo de currículo para perito da justiça do trabalho em Engenheiro de Segurança do Trabalho, juntamente com uma carta de apresentação.

tamiresgg.87@gmail.com

Agradeço,

Tamires

Anônimo disse...

Boa tarde Jésus Leão,

Parabéns pelo blog, muito exclarecedor.

Estou iniciando minhas atividades nessa área agora, gostaria que você me enviasse um modelo de currículo e carta de apresentação para perito judicial engenheiro civil.

engenheirodiegoperdigao@gmail.com

Grato,

Diego.

investigagora2@hotmail.com disse...

Tb preciso de ajuda, poderia me enviar modelos?


no aguardo

Francisca Damiana disse...

Olá! Estou com algumas dúvidas. Poderia me enviar um modelo de currículo e carta de apresentação para perito judicial engenheiro civil?

fca.damiana@gmail.com


Desde já agradeço,

Francisca Damiana.

Unknown disse...

Olá, bom dia!

Sou Engenheiro de Segurança do Trabalho e tenho muito interesse nesta área de perícia, você teria um modelo de curriculo e carta de apresentação para me enviar?

Agradeço atenção.
Parabéns sucesso no blog.

Att.

Bruno Braga
braga_bruno@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,

Primeiramente parabens pela matéria.
Será possivel você me encaminhar um modelo de carta de apresentação e modelo de curriculo para apresentação ao juiz ?
Meu e-mail é: engigor@yahoo.com.br
Obrigado !

Igor

Anônimo disse...

Bom dia. Como devo fazer a carta de apresentação, bem como o currículo para perito ambiental e imóveis. Grata
renata.genaro@terra.com.br

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Adorei seu Blog.
Você poderia me enviar um modelo de currículo para pericias trabalhistas.
Agradeço desde já!
juliana_jcr@hotmail.com

João Baptista de Oliveira disse...

Boa tarde meu nome é João Baptista de Oliveira, estou precisando de um modelo de pedido ao Juiz para ser perito na área de agrimensura, poderia me ajudar por favor?
Email jboliveira51@hotmail.com

Desde já agradeço

Luan Tischler disse...

Adorei o post!
Será possivel o encaminhamento desse modelo para o e-mail"luantischler@gmail.com"

Obrigado!
Luan Tischler

Complicada e Perfeitinha disse...

porfavor me envie um modelo de carta de apresentação para perito grafotecnico. obrigada
meu email: nikaleite@gmail.com

Luiz fernando da matta disse...

Boa Tarde! excelente exemplo de carta de apresentação.
Posso lhe solicitar um exemplo de currículo para perito judicial como engenheiro de segurança do trabalho?

lfdamatta@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde

Muito bom esse seu blog, Sou Geyson F Moro, formado em engenharia Civil e gostaria de saber se pode fazer a gentileza de mandar um modelo para essa área.
Desde já agradeço e fico no aguardo

att
meu email é gfmoro79@gmail.com

Unknown disse...

Caro Jésus, bom dia.

Para mim como para todos os iniciantes em perícia judicial aqui em seu blog, seu post é realmente muito enriquecedor. Gostaria de pedir sua ajuda, agradeço se puder me enviar alguns modelos de currículo para perícia judicial trabalhista em insalubridade e periculosidade, se não tiver modelos específicos para este tipo de profissional pode ser o ambiental e eu adapto. Muito obrigado.
Email - engseg.marciolima@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde caro Jésus!

Parabéns pelo seu Blog!

Gostaria de pedir sua ajuda, agradeço se puder me enviar alguns modelos de currículo para perícia judicial trabalhista em insalubridade e periculosidade.

reinaldomqs@yahoo.com.br


Obrigado!

God bless you!

Natália Marina Conde disse...

Boa tarde Sr. Jésus.

Primeiramente, muito obrigada pelas dicas. Foram esclarecedoras.

Sou Engenheira Ambiental e de Segurança do Trabalho. Gostaria de ingressar como perita tanto na área ambiental, quanto na área trabalhista.

Você pode fazer a gentileza de enviar o modelo de carta de apresentação e currículo?


nataliamarinaconde@gmail.com

Obrigada!

Natália Conde

Anônimo disse...

Bom dia Jésus, tudo bem?

Meu nome é Paulo Gama, sou de Vitória/ES, sou corretor de imóveis, e trabalho com avaliações de imóveis desde 2007, mas estou buscando me qualificar para buscar novos horizontes, e por isso gostaria, se possível me enviar o modelo de currículo para ter uma ídeia de como posso melhorar o meu, na minha área.

Meu e-mail: paulopereiragama@hotmail.com

Desde já muito obrigado pela oportunidade.

Att,

Paulo Gama

Margarete disse...

Ola Jesus!
Se possivel, gostaria que voce me enviasse modelo de apresentaçao para Perito em cálculo de processos trabalhistas (apuraçao de diferenças salariais, horas extras, ferias, rescisao...).
Parabéns pelo seu blog, muito interessante!

Contato: margarete.rhein@gmail.com

Joel Medeiros disse...

Olá Jesus, parabéns pela iniciativa,
Se possível, gostaria que me encaminhasse modelo de apresentação para inclusão, tal como modelo de curriculum.

contato: joel_medeiros@oi.com.br

fbdfb disse...

Bom dia,
Gostaria de receber um modelo de currículo de Engenharia Civil para apresentar junto ao Juiz.
muito obrigado desde de já

Anônimo disse...

Olá Jesus, BOA TARDE!!!

Para se apresentar ao Judiciário deve levar os dois: curriculo e carta de apresentação?

Sou formada em Pericia em Grafotecnia. contudo gostaria de realizar estágio na área. Onde posso conseguir, por favor?

Solicito, que me envie um modelo de carta em Pericia em Grafotecnia para o meu e-mail: ju_db06@yahoo.com.br

Aguardo o seu retorno. Parabenizo-o pelo blog instrutivo e cativante!!!

Cordialmente,
Juliana Cristina da Silva.

Alberto disse...

Boa noite, sou formando em engenharia civil, é preciso de uma carta de apresentação , agradeço desde já

Perito Adm. Jésus Leão disse...

PREZADOS LEITORES DO BLOG,

ESTOU TENTANDO AJUSTAR UM TEMPINHO NOS DOMINGOS PARA RESPONDER A TODOS OS EMAILS.

ENTRETANTO, SOMENTE AQUELES QUE DEIXAREM SEU EMAIL PARA CONTATO SERAO RESPONDIDOS.

ATENCIOSAMENTE,

ADM.JÉSUS FERNANDES LEAO
CONSULTORIA E PERICIA EM ADMINISTRAÇÃO

Anônimo disse...

Boa tarde,
Parabéns pelo Blog! está me ajudando bastante nesse início de carreira. Se puder quando tiver um tempinho me envia o modelo do currículo e carta apresentação. Desde já Agradeço a colaboração. vanessanoivaa@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, Jesus, como vai?

Primeiramente parabéns pelo blog, gostei do conteúdo apresentado.
Gostaria por gentileza, se possível, que você me enviasse modelo de carta de apresentação e currículo para ingressar como Perito em cálculo de processos trabalhistas (apurações dos trâmites trabalhistas, como horas extras; adicionais: noturno, insalubridade, periculosidade; horas in itinere dentre outros).
Muito obrigada pela atenção e apoio. Estou em busca de nova oportunidade no mercado e me identifiquei com a possibilidade de atuar com Perícia no âmbito trabalhista.
Abraços, Joseneide Oliveira. E-mail: neiderh@oi.com.br

vicente honorato disse...

Olá Jésus Leão, boa tarde!

Parabéns pelo Blog! Por gentieleza poderia me enviar o modelo de currículo e carta de apresentação para cadastro no juízo, pretendo atuar como perito em engenharia ambiental e engenharia e segurança do trabalho.

Abraço.

Contato: hono9012@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, adorei suas dicas e gostaria de receber um modelo de carta para Perito Ambiental. Desde já agradeço... cris.dalva@gmail.com

Anônimo disse...

Olá. Sou corretor de imóveis e fiz o curso de perito pelo CRECI-SP, elaborei meu curriculum e fui a na vara da comarca de Guarujá e na Defensoria Pública, em ambos fui informado que eu deveria fazer minha inscrição no site pois não estavam recebendo mais curriculum, que o sistema mudou e agora inscrição só por meio eletrônico...fiz minha inscrição em Março de 2017 nos sites: TJ-SP; TRT-2 e AJG, e até agora nada de nomeação, apenas aprece que estou cadastrado e ativo.
Pergunto se o colega tem alguma informação a respeito?
mvsantos@creci.org.br

BRUNO disse...

Bom dia
Parabéns pelo blog!
Sou engenheiro e se alguém por gentileza poderia enviar o modelo de currículo e carta de apresentação para cadastro para serviços como perito.
Agradeço
Aguardo
brunobiff.eng@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde! Gostei muito de sua carta de apresentação para Perito Contábil, estou cursando, e já tenho como trabalho elaborar um curriculum para o juiz se apresentando, gostaria muito de alguns modelos.Parabéns pelo seu ótimo trabalho, obrigada!

Meu e-mail é acpunica.dp@gmail.com

Anônimo disse...

Se possível, gostaria de receber um modelo de currículo e carta de apresentação para perito judicial ambiental.
No mais agradeço a atenção.
lucinadiacardoso@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,meu nome é Sonileide
Gostei muito do seu Blog, poderia me mandar modelo de carta de apresentação e curriculum para perito trabalhista, fiz meu cadastro no TRT mas estão pedidndo curriculum e carta de apresentação. desde ja agradeço.
Att,
Sonileide

Rosa Lima disse...

Seu blog é muito bom, o que estava procurando para pedir ajuda, preciso me cadastrar como perito no TJ e não tenho modelo da carta de apresentação. Gostaria de se possível solicitar um modelo.

Meu nome - Rosa Maria de Lima Silva
email - rosa_contadora@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog, Poderia me mandar modelo de carta de apresentação e de currículo de Engenheiro.
Nome:Carlos Odecio Zanetti
e-mail: cosengzanetti@gmail.com

Lucinádia Cardoso disse...

BOM DIA!
Se possível gostaria que me enviasse um modelo de currículo para perito judicial ambiental e carta de apresentação.Gostaria de enviar para as prefeituras da minha cidade e regiões vizinhas.
lucinadiacardoso@hotmail.com
Agradeço a atençao.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Tarde,

Poderia me encaminhar um modelo de curriculo para perito contábil?
Gostaria de apresentar em algumas varas.

Obrigado
nathaliparaujo@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia,

Se possível, gostaria que me enviasse um modelo de currículo para perito judicial ambiental e a carta de apresentação.

Muito obrigada,

Juliana Uliano
ulianojuliana@gmail.com

Anônimo disse...

Alguém poderia me enviar um modelo de carta de apresentação para apresentar nas varas civis para perito judicial na área de engenharia civil?

Muito obrigado

Manoel da Silva
negocios.manoeldasilva@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde
Excelente seu blog.
solicito a gentileza de enviar-me o modelo de uma carta de apresentação, bem como um modelo de curriculo para perito e assistente técnico em Engenharia Mecanica e Engenharia de Segurança do Trabalho.
Antecipadamente agradeço a atenção
atenciosamente
Flavio Wagner Niemeyer
e-mail: flaviown2708@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,

parabéns pelo seu blog, solicito por gentileza que me envie modelo de Currículo de Engenheiro de Segurança do Trabalho e Engenheiro Mecânico.


Obrigado.
Marcio Cruz.
marciocruz.eng@gmail.com

Unknown disse...

Prezado amigo Jesus Leão, tudo bem? Lendo os comentários aqui no link, sobre como enviar currículo e a carta endereçado a juz das comarca aqui em BH, estou precisando urgente de enviar para algumas comarcas de BH currículo e carta de apresentação, mas estou com grande problema, não tenho noção de como escrever esta carta e como dever ser às formalidades do currículo. Sou formada a 2 anos e 3 meses em Serviço Social, e não achei emprego nesta área ainda, e gostaria de tentar este trabalho autônomo em perito judicial social, para que venha me qualificar mais adequadamente nesta profissão, se se conseguir este trabalho informal, será um grande passo nesta minha caminhada. Por favor, poderia enviar para meu e-mail um exemplo de como posso escrever esta carta e como posso formalizar meu currículo. Desde já agradeço. Espero sua resposta. Um grande abraço.

Unknown disse...

Meu e-mail zampassos@gmail.com

Ricardo Lopes Garcia disse...

Boa tarde amigo, excelente seu Blog.
solicito a gentileza de enviar o modelo de currículo Eng. Civil para apresentar junto com a carta de apresentação.
Antecipadamente agradeço
Att. Ricardo lopes Garcia
ricardogarcia.engcivil@gmail.com

Unknown disse...

Jesus, por gentileza, pode me enviar um modelo de curriculo para perito ambienta? soniaaroda@gmial.com . Obrigada!!

Anônimo disse...

Bom dia, dicas realmente ótimas! Poderia enviar no meu e-mail um modelo para Perito Químico, por gentileza!
E-mail: geislasaar4@gmail.com

Mariáh Del Bem Guarino disse...

Bom dia,

Se possível, gostaria que me enviasse um modelo de currículo para perito judicial ambiental e a carta de apresentação.

Muito obrigada,

Mariáh Del Bem Guarino
mariahdelbem@gmail.com

Unknown disse...

Olá, você pode me enviar um modelo de curriculo para perito adm??

meu e-mail é ivone.sjc13@gmail.com

Seu blog irá me ajudar muito. Obrigado!

Anônimo disse...

Boa Noite, Alguém por favor poderia me ajudar com modelo de CV de perito judicial em Grafo e Documentoscopia por favor!

e-mail vanessa.gervasoni80@gmail.com

Obrigada!

Nataia Cortez disse...

Bom dia!! Jesus parabéns pelo blog. Será de grande valia e aprendizado.
Poderia, por favor, me enviar modelos de CV na área ambiental e trabalhista?

Meu e-mail: navcortez@yahoo.com.br
Grata, Natália Cortez

Cleber disse...

Perfeita sua carta, só fiz adaptar, leis...etc... para minha atividade de Perito Avaliador Imobiliário...muito obrigado! sucesso!

Unknown disse...

Olá sou administradora e pós graduada em gestão por competencia gostaria de um modelo de carta de apresentação.Acabei de fazer o curso de perícia judicial para poder apresentar ao juiz.Desde já agradeço

Email: mariafilhafabrizza@gmail.com

Unknown disse...

Gostei muito das informações, vc poderia enviar modelo p pedido de perito grafrotecnico?
carlenfortes@yahoo.com.br
Grata

Unknown disse...

Bom Dia .

Gostei bastante das informações.
Teria como você me enviar modelo de carta de apresentação e curriculum de Perito Grafotécnico?

daniellecruzbaldo@gmail.com

Mcaballero disse...

Boa Noite

Gostei muito da sua carta de apresentação como seria um de perito avaliador e grafotecnico.

Obrigado

Marco

Marcelo Lopes disse...

Bom dia Jesus, sou eng. produção e Seg. do Trabalho, poderia por favor enviar alguns modelos de CV e carta de apresentação ? Desde já agradeço e parabens pelo seu blog.

Email: marcelo.engmar@gmail.com

Este blog contém posts e comentários.

Este blog recebe e agradece as visitas desde Fev/2009.

Contador de visitas

testando funcionalidade http://whos.amung.us/showcase/

estatistica em teste: whos.amung.us

Visit http://www.ipligence.com