Este blog contém posts e comentários.

Este blog recebe e agradece as visitas desde Fev/2009.

Contador de visitas

terça-feira, 5 de maio de 2009

12 de MAIO - DIA DAS MAMÃES

MÃE!

O que poderia dizer de alguém que arrisca a sua existência em função de um novo ser?

Mãe é amor, ternura, compaixão, grandeza, fortaleza, caminho, perdão, desprendimento, respeito e dignidade!

Tudo o que uma mãe faz, é pensando em outra pessoa.

Ser mãe não é brincadeira! A maternidade é um grande presente de Deus a você mamãe!

Deus escolheu uma mulher para participar de um modo especial em seu plano de salvação, escolhendo Maria para ser a cheia de graça e mais bendita entre todas as mulheres.

Ser mãe é se envolver, é se doar, é participar do ciclo da vida.

Mãe! Esta palavra tão pequenina se reveste de uma expressão maiúscula e que carrega em si a razão de toda a existência humana.

É você mãe aquela que chamo quando meus olhos se banham em lágrimas! Você é meu refúgio e meu consolo!

É você mãe que enxuga o meu pranto, e ilumina meu caminho com o brilho de seus olhos!

É você mãe que limpa o caminho onde devo passar, iluminando-o com as luzes de seus conselhos!

É você mãe que purifica minha vida com o seu próprio sangue, fazendo em mim transfusões com sua doação eterna!

É você mãe que me fez dar o primeiro passo, segurando firme minhas mãos frágeis, levantando-me do chão do comodismo e da preguiça!

É você mãe que me fez caminhar para a certeza de seu abraço!

É você mãe que me deu carinho antes mesmo de eu ter vindo ao mundo, quando ainda em seu ventre, ansiava por seus ternos beijos de mãe!

É você, querida mamãe, que me carregou em seu colo quando minhas pernas não suportavam o peso de minha frágil existência!

É você, mãezinha, que me deixava limpo e cheiroso, e cheia de amor e carinho me abraçava e me beijava, fazendo brotar de meu intimo de criança um grande, sublime e eterno amor!

A você mãe, Deus deu um grande poder...

O poder de gerar em seu ventre uma vida nova e cheia de graça!

Mas, ser mãe não é só gerar, mas também participar com grande orgulho do fruto de seu amor!

Mas, você Mãe, faz isso com grande maestria!

Você, Mãe, é muito especial, e deve ser lembrada amada e admirada todos os dia.

Mãe, ter você é uma grande e deliciosa alegria!

Parabéns sincero e especial à minha mãezinha querida, que atende pelo nome de Maria!

E a todas as mães: casadas, solteiras, desquitadas, divorciadas, viúvas, peço a Nosso Senhor Jesus Cristo que as cubra de bençãos.


Beijos Mãe, porque você merece todo nosso amor e nosso carinho!


(a)Adm.Jesus Fernandes Leão

Nenhum comentário :

testando funcionalidade http://whos.amung.us/showcase/

estatistica em teste: whos.amung.us

?


AVISO ”A partir do ano 2017 todos os comentários somente serão respondidos se for indicado endereço de "email válido" para resposta, em virtude do grande número de solicitação de informações já postadas nos artigos!...”