terça-feira, 5 de maio de 2009

12 de MAIO - DIA DAS MAMÃES

MÃE!

O que poderia dizer de alguém que arrisca a sua existência em função de um novo ser?

Mãe é amor, ternura, compaixão, grandeza, fortaleza, caminho, perdão, desprendimento, respeito e dignidade!

Tudo o que uma mãe faz, é pensando em outra pessoa.

Ser mãe não é brincadeira! A maternidade é um grande presente de Deus a você mamãe!

Deus escolheu uma mulher para participar de um modo especial em seu plano de salvação, escolhendo Maria para ser a cheia de graça e mais bendita entre todas as mulheres.

Ser mãe é se envolver, é se doar, é participar do ciclo da vida.

Mãe! Esta palavra tão pequenina se reveste de uma expressão maiúscula e que carrega em si a razão de toda a existência humana.

É você mãe aquela que chamo quando meus olhos se banham em lágrimas! Você é meu refúgio e meu consolo!

É você mãe que enxuga o meu pranto, e ilumina meu caminho com o brilho de seus olhos!

É você mãe que limpa o caminho onde devo passar, iluminando-o com as luzes de seus conselhos!

É você mãe que purifica minha vida com o seu próprio sangue, fazendo em mim transfusões com sua doação eterna!

É você mãe que me fez dar o primeiro passo, segurando firme minhas mãos frágeis, levantando-me do chão do comodismo e da preguiça!

É você mãe que me fez caminhar para a certeza de seu abraço!

É você mãe que me deu carinho antes mesmo de eu ter vindo ao mundo, quando ainda em seu ventre, ansiava por seus ternos beijos de mãe!

É você, querida mamãe, que me carregou em seu colo quando minhas pernas não suportavam o peso de minha frágil existência!

É você, mãezinha, que me deixava limpo e cheiroso, e cheia de amor e carinho me abraçava e me beijava, fazendo brotar de meu intimo de criança um grande, sublime e eterno amor!

A você mãe, Deus deu um grande poder...

O poder de gerar em seu ventre uma vida nova e cheia de graça!

Mas, ser mãe não é só gerar, mas também participar com grande orgulho do fruto de seu amor!

Mas, você Mãe, faz isso com grande maestria!

Você, Mãe, é muito especial, e deve ser lembrada amada e admirada todos os dia.

Mãe, ter você é uma grande e deliciosa alegria!

Parabéns sincero e especial à minha mãezinha querida, que atende pelo nome de Maria!

E a todas as mães: casadas, solteiras, desquitadas, divorciadas, viúvas, peço a Nosso Senhor Jesus Cristo que as cubra de bençãos.


Beijos Mãe, porque você merece todo nosso amor e nosso carinho!


(a)Adm.Jesus Fernandes Leão

Nenhum comentário:

Este blog contém posts e comentários.

Este blog recebe e agradece as visitas desde Fev/2009.

Contador de visitas

testando funcionalidade http://whos.amung.us/showcase/

estatistica em teste: whos.amung.us

Visit http://www.ipligence.com