quarta-feira, 29 de abril de 2009



MOÇÃO DE APLAUSO
No dia 29 de abril de 2009, as 19 horas em seção solene da Câmara de Vereadores de Raul Soares, presentes os Vereadores EIMARD, RUI DO JEEP, CLAUDINHO, CELIO NESCE, RAMIRO, TOIOTA, FERNANDA CRISTINE, os alunos Hugo Mouro Leão e Inorazal Medeiros Rodrigues Neto receberam a Moção de Aplauso pelo brilhante desempenho nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas do Brasil - OBMEP 2008, quando o aluno Hugo foi agraciado com o 22º lugar e o aluno Inorazal foi agraciado com o 157º lugar por ordem decrescente de nota em todo o estado de Minas Gerais, recebendo ambos como prêmio a Medalha de BRONZE.
O vereador Ramiro Grossi elogiou especialmente os alunos, escolas e pais do Hugo e do Inorazal, quando também falou sobre a grandiosidade do Projeto Jaíba, o maior projeto de irrigação da América Latina, com o principal canal de bombeamento na cidade de Cardosos-MG.
Também o Vereador e Secretário da Câmara Municipal Romeu Barbosa, conhecido popularmente como Rui do Jeep, apresentou entre vários projetos um em especial que é o Projeto de Gratuidade de 10% dos lugares nos ônibus a idosos acima de 65 anos. O insigne vereador elogiou os trabalhos da Irmã Antônia junto a Escola Estadual Pe. Júlio Maria.
O Vereador Ramiro Grossi retornou a tribuna e nesta oportunidade salientou a disposição da Câmara de Vereadores no desenvolvimento da educação e do município de Raul Soares como um todo, colocando a Exposição Agropecuária de Raul Soares como um canal muito "bafureco".
Todos os projetos foram aprovados por unamidade e seguiram os trâmites legais da casa.
O Presidente da Câmara de Vereadores Eimard Rodrigues proferiu palavras sábias sobre fazermos de Raul Soares o nosso lugar de viver, e divulgarmos os nossos talentos para todo o mundo, porque os nossos meninos hoje são BRONZE, mas investimos na Educação em nosso município para que eles sejam OURO, e é assim que nós valorizamos e lapidamos os nossos brilhantes.
Lembremo-nos que existem em todo o nosso municipio de Raul Soares muitos “Hugo” e muitos “Inorazal”, brilhantes ainda em sua forma bruta esperando por pessoas como o D.D. Vereador RUI DO JEEP, autor da Moção que os encontrem e mostrem para o mundo de tudo que a juventude é capaz de fazer pelo bem de nossa belíssima comunidade raulsoarense.

Ao HUGO e ao INORAZAL o mais forte e caloroso aplauso de todos os corações raulsoarenses.

A cor da medalha de vocês pode ser “BRONZE”, mas o brilho de vocês será sempre de “OURO”.



"PARABÉNS! GAROTOS DE
“OURO”!"
(a) Adm. Jésus Fernandes Leão

Nenhum comentário:

Este blog contém posts e comentários.

Este blog recebe e agradece as visitas desde Fev/2009.

Contador de visitas

testando funcionalidade http://whos.amung.us/showcase/

estatistica em teste: whos.amung.us

Visit http://www.ipligence.com