E os dias foram passando e nossa vida não mudou muito, tudo o que planejamos para o Ano Novo foi ficando para trás. Desilusões, angustias, tristezas, fracassos. Quantas coisas não consolidamos durante o ano, muitas vezes porque não nos esforçamos o bastante, outras vezes porque não fomos ajudados pelo destino que tem conspirado contra nosso sucesso! E, passaram-se os dias!...
PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2011, SERÁ MAIS UM ANO QUE RENASCE DAS CINZAS DO PASSADO, RENOVANDO NOSSAS VIDAS!
E, ainda não conseguimos conquistar a democracia, a liberdade constitucional, o direito ao trabalho, o direito a moradia, o direito a saúde, segurança... E passaram-se outros trezentos e sessenta e sessenta dias e cobramos de nós mesmos o nosso próprio futuro! Um futuro incerto, com gente lutando por um lugar à sombra, ao sol, na chuva ou seja lá onde for, todos tem direito ao seu próprio lugar. A Constituição da República Federativa no diz em seu capítulo primeiro: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.".
E, ninguém se importa...
Ora, apenas isto não é o bastante para garantir o nosso sucesso! Trabalhamos muito, vibramos muito, crescemos muito e o sucesso, enfim, floresceu! Terminamos mais um ano, chegou o NATAL!
Com o espírito do NATAL renovamos nossas energias no Criador do universo que carrega nossa aura com o positivismo, o Conselho a Fortaleza, a Ciência e a Sabedoria emanada do próprio Deus.
Agora, sim, como diria o Charlie Brown Junior: "Perder, ganhar, deixar rolar; Intensidade agora em algo novo; A vida tem que se renovar; Não vale a pena preocupar-se por tão pouco; O universo inteiro conspira a nosso favor."
Aos amigos e leitores desse blog desejo do fundo do meu íntimo: "UM FORTE E SAUDÁVEL NATAL, REGADO A MUITA SAUDE, PAZ, E UM AMOR SEM MODÉSTIA ! NO BRINDE DA MEIA NOITE DO ANO NOVO, MUITA PROSPERIDADE, SUCESSO E REALIZAÇÕES IMENSURÁVEIS PARA TODOS! "
Com carinho desejo a todos voces!...
"FELIZ NATAL, PROSPERIDADE E SUCESSO EM 2011."
(a) Adm. Jésus Fernandes Leão
Visualizações desta Matéria:
Nenhum comentário:
Postar um comentário